quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Conto: A Menina que queria ser bruxa"

Projeto Contos de Fadas: "A menina que queria ser bruxa" é da autora Giselda Laporta.Levei meu Baú com vários elementos da história: menina, aranha, rato e fui fazendo o maior suspense, as crianças simplesmente amaram e participaram com gargalhadas, gritos e olhos estalados.
Sei que não combino nadinha com bruxa, mas... o que a gente não faz pelos pimpolhos, hshshsh!!!

Depois do conto a oficina de artes foi confeccionar a máscara da bruxa, o resultado foi este, ficou linda né!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, achei muito interessante a sua forma de contar essa historia, será q vc podeira me mandar ela?, pois estou com dificuldades de achar esse livro em minha cidade.
Fico muito grata.
Janaina
janaina_pontocruz@yahoo.com.br