domingo, 29 de novembro de 2009

Livro: Maria vai com as outras

Estamos finalizando o trabalh0 com este livro, a história é muito boa, vale a pena ao menos ler para os alunos. Algumas atividades que elaborei baseada no livro.
Essas atividades foram trabalhadas depois de explorado bem a parte prazerosa, cada aluno leu seu livro, fizemos a roda para troca de idéias, confeccionamos ovelhas com algodão, cofrinho com garrafa pet e aí sim trabalhamos com a parte escrita.
Foram atividades que trouxeram um ótimo resultado. Valeu o empenho de toda nossa sala!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Valdirene adorei as suas atividades! estou no 4º ano de pedagogia, será que vc poderia me passar estas atividades para mim fazer uma intervenção com um garoto que tem dificuldades em leitura? obigada me email é taianedani2@hotmail.com

Kuyé disse...

Olá Valdirene!
Gostaria muito de ver as atividades do livro "Maria-vai-com-as-outras",mas não consigo aqui...
Poderia me enviar por email? rfagundesr-betinho@yahoo.com.br
Obrigado