terça-feira, 14 de junho de 2011

Respondendo Comentário

Olá Debora, você deixou um comentário pedindo ideias para fazer ponteiras de lápis mas esqueceu de deixar seu e-mail. Espero que volte aqui para ver as ideias que deixo especialmente para você.
As coisas que faço normalmente são para crianças e você ja é uma adolescente, mas talves possa gostar dessas que estou postando, afinal gosto não se discute, gosto é gosto e ponto. Essas ponteiras que estou postando hoje não foi eu quem fez, tirei da Internet a algum tempo atrás e nem me lembro de onde para dar os devidos créditos.

Beijinhos pra você!! Essas são uma gracinha, são feitas com EVA e bola de isopor no Youtube tem vídeo ensinado fazer.



Ah, caso não goste de nehuma eu já vi umas bem legais em madeira em papelarias para comprar.

Nenhum comentário: